12 de ago. de 2012

A história de Clarice

Oi, meu nome é Anaís. E eu estou aqui para... Quero dizer, estou escrevendo isso para informar a todos que Clarice,está viva!!! Bom,antes de dizer como, vou dizer quem é Clarice. Clarice era uma menina gentil, vaidosa e tentava não arrumar briga... E você que está lendo isso deve estar pensando:"Como ela sabe?"... Eu sei porque Clarice era minha melhor amiga... Agora, vamos logo a nossa história. Era um dia iqual a qualquer outro, só que Clarice me escreveu uma carta dizendo:
"Oi Aninha,
 Sou eu, Clarice. Eu hoje não vou à aula. Estou com tétano, porque um dia desses, quando ia à escola, me cortei num prego, porque onde moro o transporte  escolar não passa, e minha mãe não pode comprar carro. Ela não tem condições financeiras muito boas.
                                                                                                     Um beijo Clarice."
Foi daí que meu dia foi péssimo porque as meninas não gostam muito de mim. Aí pedi para minha mãe me buscar mais cedo. Quando chequei em casa, liguei para Clarice.A mãe dela atendeu e disse que a própria estava internada. Quase caí da cadeira, pois não dormi por causa da Clarice .


                          CONTINUA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário